Eliana amplia horizontes com “Ideias à Venda” na Netflix

blog image
01/02/2022 á 01/02/2030
  • R$ 00,00 | Vagas

Eliana amplia horizontes com “Ideias à Venda” na Netflix


Rumo a se tornar uma cinquentinha, em novembro próximo, a apresentadora Eliana tem muito a comemorar além do próprio aniversário. À frente de seu programa no SBT há 13 anos, o que já é um feito, pois é a única mulher a comandar uma atração nesse formato de auditório aos domingos, ela estreou no dia 9 de fevereiro, na Netflix, o reality “Ideias à Venda”. Mas o lado apresentadora da mãe do Arthur e da Manuela é somente uma de suas várias facetas, seja na música, cinema, TV ou como empresária.

Sua nova aposta, agora no streaming, Ideias à Venda terá a cada um dos seis episódios quatro empreendedores, que vão apresentar suas ideias, suas criações, para o júri, que tem a empresária e ativista Luana Génot como jurada fixa. Para completar o time semanal, a bancada julgadora contará com nomes como Camila Coutinho, Luisa Mell, Leo Picon, Mariana Rios, Enzo Celulari e Carole Crema, em participações especiais.

“Fui convidada pela Floresta Produções e pela Netflix para apresentar esse projeto, que fala sobre um tema que amo, que é o empreendedorismo”, explica Eliana em entrevista ao Estadão. “Eu sou a minha própria empresária há muitos anos, mas não é só por isso que esse universo dos negócios me atrai”, observa. “Falar de empreendedorismo é falar sobre os sonhos das pessoas e acredito que esse tenha sido um fator importante para eu ter topado esse projeto, porque sou muito atraída por projetos que podem mudar vidas.”

“Um programa que te prende pelo coração” é como Eliana define o Ideias à Venda, pois, segundo ela afirma, rolam muitos instantes de pura emoção. “Chorei em alguns momentos do programa, em outros ri e me diverti bastante também.”

Entre os produtos oferecidos pelos participantes, a apresentadora aponta alguns que chamaram sua atenção. Ela cita, por exemplo, “o Colibri, que são óculos que permitem que pessoas com deficiências motoras usem computadores e celulares apenas com o piscar dos olhos ou movimentos da cabeça”. Outra ideia que a encantou foi a Zkaya, “uma marca que traduz a herança ancestral africana para suas peças de roupa, fazendo um resgate histórico muito enriquecedor”.

Novo desafio
“Não só por ser a minha estreia no streaming, mas também porque essa foi a primeira vez em toda a minha carreira que não participei da concepção de um projeto do zero”, confessa a apresentadora. 



Fonte: Jornal Viva Cidade News

Subscribe
For Latest Update